Era

sexta-feira, 15 de outubro de 2010


Era chuva quando o seu sorriso apareceu.
Era sol quando você me recebeu.
Era amarelo a cor da roupa que você me deu.
Era Fevereiro quando tudo se acendeu..

Era Abril quando era aniversário.
Era Julho quando foi presenteável.
Era Setembro quando foi justificável.

Era inverno quando decidi beijar-te.
Era frio quando tive de afastar-me.

Era calor quando foi mergulhar
Era desejo quando tive que me embrulhar
Era realidade quando tive que de decepcionar

Era passion quando tive que amar
Era saudade quando ia viajar
Era romance quando decidi voltar.

Era Primaveira quando saimos.
Era Dezembro quando despediu-se.

19 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Que delicia de se ler!!!
    Muito bom o jogo de significados que fez nos versos...

    Belo post!

    ;D

  1. MadLovett disse...:

    ooh que bonitinho o jogo de palavras (:
    ameei

    ;*

  1. adorei os versos, o jogo de palavras... muito bons (:

    ótimo post, tô seguindo também !
    beijão

  1. agora vc mostrou talento, parabéns

    Visitem
    http://curiosomundodorock.blogspot.com/
    As maiores e as piores curiosidades da história do rock
    Não deixe de votar na enquete

  1. que lindo, escreveu isso pra mim? rsss brincadeira

    muito bom o seu blog, juro q não conhecia. parabéns

    acho tmbm q vc nunca visitou o nosso. visite, veja os nossos vídeos, leia tudo e se gostar comente e siga... retribuimos sempre bons comentários e seguidores

    http://mikaelmoraes.blogspot.com

  1. Kobayashi disse...:

    Porra..ficou bonito a poesia. Nunca consegui escrever textos rimando e acho talentoso quem os consegue fazer.

    Parabens mesmo. to seguindo aqui

    abraço e sucesso.

  1. "Era passion quando tive que amar
    Era saudade quando ia viajar
    Era romance quando decidi voltar."

    Era tarde quando voltei

    seguindo :P
    http://raphakroutz.blogspot.com/ segue? *-*

  1. Anônimo disse...:

    Gostei do jogo de palavras usado.
    E da organização da poesia.
    :)
    abs
    Leonardo Dognani

    Se quiser dar uma olhada, meu blog é de poesia também.

  1. Mandou benzão!!

    Tem o dom da coisa, com certeza!! Um dos versos mais massas q vi ultimamente pelos blogs.

    Parabens

    Bjss

  1. Amo poemas! Parabéns!
    Estou te seguindo, depois passa no meu blog e me segue tb?
    Beijão!

  1. É isso que posso chamar de poesia equilibrada, sem pobreza de escrita e sem aquelas firulas que alguns "poetas" estão usando muito para dizerem que suas obras são "chiques". Assim esquecem do principal sentido desse trabalho tão nobre que é o saber passar emoção (como você fez!). Parabéns !

    @zecajagger
    http://www.shitnessbook.blogspot.com (Venha rir)
    http://www.centralunicadosblogueiros.blogspot.com (filie-se)

  1. Seus versos mostram tempo e temperatura.
    Muito bacana o uso que você faz desse espaço.
    Abração do amigo "Calcanhar" aqui.

  1. Muito bom, adoguei!
    deve continuar escrevendo...
    ^^

  1. Laysa disse...:

    Ouuuunw, que fofo!
    Adorei.

  1. Legal a relação das estações com as ações em seu poema, e a ilustração também. Parabéns!

    []'s

  1. Amei,muito lindo ! *-* " Era Fevereiro quando tudo se acendeu.." <<< perfeito

  1. Unknown disse...:

    muito bom seu blog, adorei

    vou seguir

  1. GOSTEI MAIS DESSA
    ME LEMBROU COISAS DA LEGIÃO...

Postar um comentário

Mochileiros.