Ideais masculinos

terça-feira, 12 de outubro de 2010
Todo homem idealiza a mulher que quer ter.

Na fase dos 15 aos 21 anos.

Tem sempre a fase de querer mostrar a garota para os amigos.
Quando os amigos são nerds e provavelmente sem garotas...
aí que está um prato cheio, cheio não, transbordando.

Na fase dos 21 aos 28 anos.

É a hora de sair e beber muito.
Mulheres?
De preferencia, atiradas, ou como se diz hoje em dia "atitude".
Que não deseje compromisso.

Na fase dos 28 aos 38 anos.

Cai a ficha.
É, não posso ficar para "titio".

E por último.
Na fase dos 38 aos 50 ou 80 anos.

É a hora de aquietar, já aprontaram muito.
Vê se com 50 ou 80 anos, se eles querem mostrar suas esposas.

Resumindo: Nada como está na flor da idade e ter uma gatinha, porque o resto, muitos nem gostam de lembrar.

Obs: Há exceções, CERTEZA.

23 comentários:

  1. pow... eu sou a excessão... tenho 20 e ja acho que vou ficar pra "titio" hehehe

  1. concordo com o aqui de cima hahaha tem um monte de 20 e poucos que já tem medo de ficar pra titia
    bom post :) sucesso aí

  1. Anônimo disse...:

    Serei um bom 'titio', espero.

  1. Isto disse...:

    O grifo foi importante, e conheço exemplos.
    Bom texo.

  1. Pior que vc não falou nenhuma mentira

    Visitem
    http://curiosomundodorock.blogspot.com/
    As maiores e as piores curiosidades do mundo do rock
    Não deixem de votar na enquete

  1. Adorei o post,bem verdadeiro !! *-*

  1. Ernandozr disse...:

    É, é bem por aí mesmo.
    Estou com 18 anos, já tenho um futuro na minha cabeça, o que quero fazer, quando casar, filhos etc. rs. Gostei do post. :D

  1. Gostei do seu blog! (vi na comunidade e tõ seguindo)

    esse post mostra totalmente a realidade hehe

    Espero a sua visitinha tbem! hehe

    bjs! :)

  1. Suzi Luna disse...:

    Post bem original, adorei o blooog =)

  1. samela disse...:

    hahaha' pior que é verdade, gostei do post *-*

  1. Homens nao presta

    mas bem que toda mulher ja pegou um que nao presta

    e se nao, um dia vai pegar

    pois homens que nao presta so serve pra se divertir e jogar fora

    okpskosksposkoskso

    Bjuks da Prima Donna

  1. Unknown disse...:

    hehehehehe
    E pior é que a grande maioria se encaixa neste esquema mesmo!!

    ;D

  1. Hahahahahahaha!! Bah to a um passo de entrar na fase dos 28 em diante.

    Deve ser por isso que ja me prendi. Pra nao correr o risco e ficar pra tito heueuheuheuhe

    Bjs to te seguindo.

    http://estilodistinto.blogspot.com/

  1. Ní Dinah disse...:

    pois é, concordo!! aah flor estou te seguindo aqui também! :)
    fica na paz! tudo de bom! Beijos!

    http://infinitoparticular-th.blogspot.com/

  1. bia santos disse...:

    Ainda bem que muitos meninos ainda querem ter uma mulher! Parabéns pelo blog!

  1. Ola, como já comentei acima, venho hoje apenas para te informar que Foi criada hoje a Central Única dos Blogueiros (CUB)
    Que tem como objetivo a ajuda mútua entre os blogueiros e a adoção de um código de ética para a blogosfera (dando mais credibilidade ao seu blog)

    É totalmente gratúito.
    Filie-se agora!

    http://www.centralunicadosblogueiros.blogspot.com
    @centralunicadosblogueiros

    Meu blog:
    http://www.shitnessbook.blogspot.com
    @zecajagger

  1. aeheahea
    muito bom

    é bem por aí
    claro..nao completamente
    mas é

  1. Ricardo disse...:

    Eu tô na 2ª fase.. hehe

  1. Wil disse...:

    Eu sou exceção..

    http://williamkusdra.blogspot.com/

  1. Anônimo disse...:

    eu sou excessão pro mim aos 18 estaria mostrando minha esposa

  1. Interessantee,
    *--*
    Bem verdadeiro!

  1. Unknown disse...:

    A fase de querer mostrar garotas aos amigos ressurge após os 50 anos (entre muitos homens, não importa o quão ridículo).

Postar um comentário

Mochileiros.